quinta-feira, setembro 25, 2008

Mais animada

Depois de quase 5 meses de espera, fomos pegar o nosso visto no consulado do Reino Unido em Helsinki na quarta-feira passada. Estamos tão contentes!
Para mim, a espera foi muito difícil, pois não podia me comprometer com nada já que o visto poderia sair em qualquer momento. Pra Lu foi muito difícil engolir a enrolação do advogado, a péssima comunicação à distância, os dias angustiantes e noites sem dormir, mas por incrível que pareça ele ainda conseguia produzir muito no trabalho. Impressionte! Tenho que agradecer muito pelo apoio, paciência e carinho das nossas famílias, de nossos grandes amigos e, principalmente, de Lu, que esteve sempre do meu lado aturando as minhas variações repentinas de humor. Haja paciência. :-)
Agora estou voltando aos poucos a pensar no que eu quero fazer daqui pra frente em Londres, curso de inglês, trabalho e estudo. É tão bom voltar a pensar nessas coisas, me sinto muito mais animada.
Lu está super feliz também, não vê a hora de voltar a trabalhar em um escritório de verdade com colegas de verdade, "de carne e osso". :-)
A mudança vai demorar só mais um pouquinho pra acontecer de fato, mas agora sabemos que em breve até teremos uma data certa. Uau! Que avanço né?!
Lu fará uma viagem de trabalho em breve de mais ou menos 10 dias e quando ele voltar, pegamos nossas roupinhas e nossos trequinhos e nos mandamos. Claro que marcaremos alguma coisa para nos despedir de todo mundo daqui.
Ai...ai...não vejo a hora de mudar. :-P

9 comentários:

Mônica Paz disse...

A melhor notícia é saber que você está feliz! Planeje com carinho suas novas atividades e aproveite as boas oportunidade que aparecerem. Espero ansiosa pelos posts londrinos.

Anônimo disse...

Ótimo, que notícia linda!

Faço votos de que tudo progrida dentro do esperado e que, claro, notinhas novas perambulem de leve por aqui.

Beijão aos dois, bom final de semana!

É isso,
Wagner.

Vinicius disse...

Londres, não tão longe daí, mas bem mais perto. :-)
Estou mais do que feliz com a notícia e ansioso pelas novidades que vocês trarão nesses próximos meses. Navegar é preciso, viver não é preciso. Mas nada como algumas definições para facilitar a nossa vida e motivar nossos planos futuros! :-)

Marlo disse...

Aê!
que bom Carol! Fico feliz, depois de tanta coisa! aff
Agora só treinar o inglês rs

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa!!
Se estávamos ansiosos aqui no Brasil, imagina vocês!!
Desejo tudo de bom. Tenho certeza de que vocês vão arrasar em Londres!!

beijo grande,
Lia.

Rhaoni disse...

Ótima notícia Carol, bola pra frente agora. Vou comemorar meu aniversário em Londres, by the way, no final de Outubro (30.10 - 02.11).

Can't wait!

:) Beijão!

Maria de Salete disse...

Vcs bem sabem como fiquei feliz em ver vcs felizes e fazendo planos, saindo da espera tãããão longa.
Como sempre, estarei aqui, torcendo pra dar tudo certo: escolha da casa nova, mudança, e principalmente, a vida nova em Londres!
Sei como a Finlândia foi importante pra vcs, que deixam aí amigos e companheiros de convivência nessa terra tão distante e bonita.
Beijo grande

Pata disse...

Vivaaaaaaaaaaaa!!!
Tb fiquei muito feliz com a notícia, apesar da saudade que já estou sentindo de vcs!
Mas que bom que puderam acompanhar a minha gravidez e, pelo visto, ainda verão a Beatriz.
Muita sorte!
Bjks

Charles disse...

Kerol!!! Concordo com o que Monica disse: a melhor notícia é perceber que vc está feliz e empolgada com a nova mudança! Que a vida continue trazendo muitas outras boas notícias!

Isis usa uma frase de Chico Xavier como assinatura de email que me lembra muito vocês nesse momento.

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ". Chico Xavier

beijos!!