sábado, março 19, 2011

Décimo primeiro mês

Faz tempo que eu não escrevo, para manter o registro dos meses de Julinha, vou escrever rapidinho sobre o décimo primeiro mês dela.
Nesse mês ela já levanta sem se apoiar, passa por baixo das cadeiras, descobriu o botão de desligar da TV (detalhe: Lu só descobriu esse botão por causa de Julinha).
Começamos a ir para aulas de natação e de música. Julinha estranhou a professora, a piscina, as 2 amiguinhas, enfim, tudo! Então ela chorava do começo ao fim. Com o tempo foi melhorando. Sobre a aula de música, ela adorou, bate palminhas e imita o que a professora faz com os instrumentos. Uma graça! Tudo para ela ter contato com outras crianças, para eu conhecer outras mães e para fazermos alguma coisa legal fora de casa.
Ela pegou uma gripe que demorou uma semana, depois ela pegou outra, pelo menos não teve febre. Temos que saber lidar com essas gripes, elas não tem fim, estou torcendo para que o verão chegue logo e todas essas gripes desapareçam. :-)
No final desse mês deu os primeiros passinhos, um ou dois passos, no máximo, e depois caía ou se jogava no sofá ou nas cadeiras. É tão bom vê-la dando os primeiros passinhos, caindo e levantando de novo. Assim é vida!

Nenhum comentário: