sábado, novembro 21, 2009

É menina!

Fizemos o segundo ultrassom no dia 20 de outubro e a moça que fez o ultrassom disse que o bebê está se desevolvendo muito bem, ela falava muito baixo, parecia que estava rezando na minha barriga mas conseguimos pegar a informação principal que o nosso bebê está muito saudável. Quando perguntamos o sexo do bebê ela ficou enrolando, dizendo que não poderia dar certeza, mas disse que parecia ser uma menina.
Para tirar essa dúvida fizemos outro ultrassom na semana passada, dia 14 e foi confirmado, é menina! Ficamos muito felizes, saí de lá toda boba, vimos ela abrindo e fechando a boca, foi muito massa! Nesse ultrassom tivemos uma convidada especial: tia Mariana, que foi, como sempre, uma ótima companhia.
O nome já foi escolhido antes mesmo da gravidez, ela vai se chamar Julia. Não tem uma explicação, é muito simples, achamos o nome bonito e pronto. :-)
Dei uma pesquisada rápida no google e descobri que Julia significa "cheia de energia". Imagine, eu e Lu tão tranquilos, tinha que vir uma menina com muita energia para dar uma sacudida na gente. :-)
Quarta-feira passada, eu e Lu fomos a nossa primeira aula do pré-natal. Vocês tinham que ver Lu perguntando tudo, todo fofo querendo saber mais e mais. Engraçado que as perguntas vinham mais dos homens do que das mulheres. Eu acho que nós, grávidas, vamos para essas aulas e ficamos lá só pensando como será e esquecemos de perguntar as coisas mais práticas, acho que é por isso que é permitido levar os papais com a gente. :-)
Nessa semana tem mais uma aula e é claro que Lu vai junto. hehehe...

5 comentários:

Vinicius disse...

Lindo! :-)
Seu post nos deixa aqui sonhando e imaginando como será quando chegar a nossa vez. Achamos o nome lindo. Parabéns pela escolha e parabéns aos quase papai e mamãe.

Beijão,

Vi e Cê

Chris Pessoa disse...

Parabens!!! Eu tb acho este nome lindo! :-P
Minha Júlia é mesmo cheia de energia! Melhor vocês irem preparando o fôlego... :-)))) Ela dá trabalho, mas é muito carinhosa e inteligente. Se estas caracteristicas vêm do nome, vocês vao gostar muito da personalidade da filha de voces.

Blog da Bianca disse...

Oi Carol, Parabéns! Toda felicidade do mundo para vocês! Minha sobrinha e afilhada se chama Julia também, esta com quase um ano e é mesmo "cheia de energia" hehe. Mas toda criança saudavel costuma ser assim. Se tornam a alegria da casa. Parabéns mais uma vez! Beijos.

Mônica Paz disse...

hehehe
Parabéns. Lindo o nome. Curtam bastante as aulas ;-)
beijos

Camadinha um c@r@1%*# disse...

Que maravilha Carol e Lucas! olha! q novidade legal! muita saúde e alegria para vcs três, agora :)