terça-feira, maio 11, 2010

Visitas queridas

Já fazia um tempo que estava pensando em escrever esse post, agora vai!
Antes e depois que Julinha nasceu recebemos algumas visitas aqui em casa. Em janeiro recebemos Sanninha que veio lá da Finlândia, toda fofa. Foi muito bom tê-la aqui com a gente, colocamos o papo em dia e matamos as saudades, mas já estamos com saudades de novo... como faz? :-)

Lu, eu (segurando o sapatinho de lã
que a mãe de Sanna fez para Julinha) e Sanna

Dhaize, Marcin e Samuel vieram nos visitar também, conversamos muito, tiramos várias dúvidas e vimos Samuel pela segunda vez, interagindo muito mais do que da primeira vez. Esse casal é muito legal, valeu por todas as dicas e pela companhia! Fomos também visitar Tais e Arthur. Ele tinha poucos dias de nascido, tão calminho no berço. Taís nos contou como foi o parto dela na banheira e vimos as fotos e vídeos do parto dela. Foi bom ter uma noção mais concreta do que poderia acontecer com a gente no dia do nascimento de Julia.

Dhaize, Marcin e Samuel
Um pouco antes de Julinha nascer, minha mãe chegou para nos ajudar, foi uma grande companhia para mim e para Lu em todos os momentos. Depois que Julinha nasceu, ela não queria desgrudar dela um minuto sequer, um dengo só!
Alguns dias antes de Julinha nascer e de minha mãe aqui em casa, o pessoal da faculdade veio aqui em casa. Valeu Hamed, Anna, Rose e Marcelo pela visita e pelas fraldas, nos fez muito bem sair um pouco da nossa rotina e conversar sobre coisas aleatórias!

Hamed, Anna, minha mãe, Lu, eu, Rose e Marcelo
Um dia antes de minha mãe voltar para o Brasil, meu pai e meu irmão, Yuri, chegaram. Eles aprontaram aqui em Londres, meu pai conhecia todo mundo, todo mundo mesmo. Impressionante a capacidade dele de se socializar mesmo com um inglês arranhado. Meu pai fez três vezes a galinhada, receita de mãe dele, vó Joana, para aumentar a minha produção de leite. O engraçado é que todo mundo tomava também, então vocês podem imaginar o quanto saía leite de todo mundo... brincadeirinha...hehehehehe. Antes de meu pai voltar para o Brasil, ele fez um tour pela Europa. Foram tantas cidades, tantas histórias que você precisa reservar um tempo para ouvir a viagem inteira. :-)

Julinha, vovó Ana e vovô Bosco
Logo depois de meu pai viajar, Rose e Marcelo vieram conhecer Julinha. Ô casal massa, viu? Gostamos muito deles!

Marcelo, Rose e Julinha
Depois recebemos aqui em casa, Mariana, uma grande amiga que fizemos em Londres. Pena que por causa do vulcão, ela não pôde ficar muito tempo aqui, mas temos certeza que teremos outras oportunidades para nos encontrar de novo. Já estamos com saudades dela. :-(

Mariana e Julinha (de tiara!)
Enquanto Mariana estava aqui, Tais e Arthur vieram nos visitar e conhecer Julinha. Dessa vez Arthur já estava um rapazinho, todo sorridente e muito fofo. Almoçamos aqui em casa e depois fomos passear no parque. Aquela tarde foi ótima!

Tais e Arthur, eu e Julinha no parque
É bom de mais ter amigos e amigas quando estamos tão longe das nossas famílias. O complicado é manter essa amizade acesa, já que Londres é uma cidade grande e as pessoas moram sempre a uma hora ou uma hora e meia daqui de casa. Uma solução seria todo mundo morar no mesmo bairro, poxa... ia ser muito massa!!

Ah! Não posso esquecer das visitas constantes de meu irmão que está estudando inglês aqui em Londres. Ele está morando em uma residência estudantil, nos finais de semana ele dorme aqui em casa e nos ajuda bastante. Está sendo um titio maravilhoso! Já pega Julinha no colo quando estamos cansados, pega a água para trocar as fraldas de Julinha, mas só está faltando aprender a trocar as fraldas. Isso ele não quer aprender de jeito nenhum, não sei porque essa resistência... hehehehehehe... :-P É maravilhoso ter meu irmão por perto!

Julinha e o tio Yuri
Beijo em todos que vieram nos visitar! Beijo, beijo!

2 comentários:

Pata disse...

Gente, que linda que está a Julinha! Estou louca pra vê-la pessoalmente! Mas enquanto isso não acontece, é muito bom ter notícias por aqui.
Bjo grande e um abraco beeem apertado! Saudades...

Unknown disse...

Oi Sua filha é linda, Parabens!
Achei seu blog quando pesquisava sobe a finlandia... vc tem uma amiga Hanna que mora lá? como faço para comunicar com ela?
Vou para a Helsinque em julho e preciso de dicas do que levar na mala.
Bjoss e felicidades para vcs
Ah meu email é dulcineia@rznet.com.br