terça-feira, dezembro 19, 2006

Neve e sol

Ontem nevou bem pouco de noite. Hoje o céu está azul, limpo, tem sol, neve e muito frio lá fora, a temperatura nesse momento é de -5°C. Dentro de casa está mais quentinho faz +26°C.
Ontem fazia -2°C na rua, saí sem gorro, minhas orelhas doeram mesmo, nunca senti uma dor como aquela! Me lembrei daqueles malucos que vão escalar montanhas altíssimas e ficam com o nariz, os dedos e as orelhas congeladas, deve doer muito!
Depois dessa experiência, percebi que não dá mais para sair sem o gorro, até uns +5°C dá para aguentar sem, abaixo disso e com vento, gorro na cabeça e se tiver aquele protetor de orelhas, é bom colocar também!


Hoje, neve e sol

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro vcs continuarem tirando fotos desse parquinho durante todas as estações do ano e depois fazer um filminho. Ia ficar bala.

Teea disse...

Ainda bem que as casas aqui são quentinhas ;) Mas hoje realmente fez frio, não gostei nada.

Comigo tá uma correria agora. Hoje no trabalho tive ainda alguns imprevistos, quer dizer: mais trabalho para fazer antes da sexta! Hoje trabalhei quase 11 horas, amanhã vamos ter um "almoço de natal" a partir das 14 hrs, espero que possa fugir daí cedo... pois tal almoços podem demorar.

Bjos

Anônimo disse...

Oi Caca,

é tão estranho ver um céu tão clarinho aí e frio! Aqui seria sinônimo de muiiiiito calor!

Uma outra coisa, deve dar uma preguiiiiiiça de levantar de manhã não? Acho que se eu morasse aí, iria ficar gorda e desempregada rsrsrs Ou então trabalharia na cama rsrsrsrs

Uma dúvida, você fala muito de escuridão, quantas horas de sol tem um dia por aí?

Beijos, beijos e beijos!!!!

Anônimo disse...

Oi Ca, a mensagem anterior era minha! Não sei porque meu nome não saiu :(

Anônimo disse...

Sentir tua falta hoje na rede!

O dia está mais que quente pois estamos enfrentando uma frente quente... Qd vc voltar para nos visitar vai morrer de calor aqui :-)

beijos