sexta-feira, dezembro 22, 2006

Natal e Ano Novo

Hoje de madrugada Salete chega de avião, o vôo de Salvador para Portugal atrasou e ela perdeu todas as conexões, iria chegar aqui às 17h50 (do horário daqui) e agora só vai chegar de madrugada. Mesmo assim, eu e Lu vamos pegar 3 ônibus para estar no aeroporto quando ela chegar.
Amanhã é o aniversário de Lu, vamos fazer um jantar, chamamos só Elmano, um amigo de Lu do trabalho. Desde que Lu conheceu ele, Antônio e Diego (todos de Manaus), eles têm almoçado juntos, conversado bastante e dado muito apoio para Lu. Antes de Antônio e Diego voltarem para o Brasil, nós saímos com eles para um bar, a conversa foi muito boa, dei muita risada, são muito engraçados. Então, como eles não estão mais aqui, só Elmano virá. Infelizmente, as pessoas mais próximas da gente (Sanna e Teea) estarão viajando. Ainda não sei nem o que vamos fazer para o jantar, espero que Salete nos ajude com alguma dica.
No dia 24.12, véspera de Natal, Alelê (Alexandre Amorim), amigo da gente de faculdade, vai chegar em Helsinki. Ele vai passar o Natal e o Ano Novo com a gente. Vai ser bom, iremos colocar todos os papos em dia.
O Natal iremos passar aqui em casa com Alelê, Salete e Elmano. Vai ser massa, trocas de presentes, comida e bebida! Nunca fiz uma ceia de Natal, vai ser a primeira vez que irei preparar, não tenho a mínima idéia, mas vai ficar bom, eu espero. :)
Ontem, peguei algumas dicas com minha mãe. Vamos ver no que vai dar.

Aqui tudo estará fechado nos dias 24.12 (a partir das 13h), 25.12 e 26.12. Deu para perceber que os finlandeses irão curtir beeem esse perído do Natal e nós iremos no embalo também. Eles (e eu também) gostam de estar em família e não tem época melhor do que esta para fazer isso. Então, antes que tudo feche, amanhã de manhã vou lutar com alguns finlandeses por um espaço no supermercado e tentar fazer compras para esses três dias de isolamento.
No dia 26.12 eu, Lu, Salete e Alelê iremos a Estocolmo, teremos um dia só para visitar os principais pontos turísticos de lá. Nem sei ainda o que iremos visitar, mas vou ver isso antes de partirmos.
Na virada de ano vamos ficar em casa também, provavelmente faremos uma ceia e tomaremos vinho. Não sei ainda se iremos sair, depende da empolgação da gente e da temperatura que estará fazendo lá fora.
Talvez eu escreva antes da virada de ano, mas não garanto. Então, vou aproveitar para desejar a todos um feliz Natal e que o próximo ano seja muito bom, com muita saúde e realizações para todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fui a primeirona aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Era apenas isso rsrsrs Consegui uma vez!!!!

Vou ler o post agora :)

Anônimo disse...

Oi Caca,

Espero que o seu Natal seja muito especial! Ao menos bem acompanhada você estará :)

Vou passar o Natal em casa com a minha família. Será bem especial :)

Beijão!! Sinto sua falta! Te amo!!!
Manda um beijo pra Lu também!
Carlinha

Anônimo disse...

Massa que Open vai passar Natal com vcs. Tou aqui em Salvador e hoje saimos com Vinnie e Tiago. Acho q vou blogar no andarilho depois.

Beijos

Anônimo disse...

Kerol, te desejo um excelente reveillon e que bom que será em excelentes companhias! :-)

Amo vcs!

Abraços, beijos e tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi Cá,

Feliz Natal para você.

Enfim decidi (sozinha) que preciso da compania das amigas nesse reveillon. Vou viajar com Carlinha, Livinha, Marlo...

Adorei a sua programação de Natal!

Depois vou publicar alguns top lists no meu blog e você vai aparecer em alguns rsrsrrs Aguarde!

Beijos

Anônimo disse...

Carol!!
Feliz Natal pra vc e Lucas!
Ah! Mande meus parabéns atrasado pra ele tb, tá? ;-)
Bjãooo

Anônimo disse...

Boas Festas, Cá, Lu e todos os redatores desta incrível seção de comentários!

Anônimo disse...

Oi Carol, tudo bem? Como foi seu natal? E Estocolmo?
Só agora li seu blog... agora estou em Itacaré, tá bem legal e o Danilo disse hoje que vem para cá amanhã para curtir a virada de ano comigo - ai que delicia...!
Aqui tá fazendo sol, coisa que tb adoro, rsrs.
Feliz ano novo para vc e Lu!
Beijos