sexta-feira, dezembro 15, 2006

Um dia de sol

Hoje acordei e me deparei com um lindo dia de sol e céu azul, a temperatura é de 6 graus positivos. Acho que vai dar praia. :)


Dia de sol e céu azul


Lá em Salvador tinha sol e céu azul quase todos os dias, aqui é raro, ainda mais nesse período, só agora percebo como isso faz diferença no nosso dia. Até me empolguei, vou levar os lixos que já estavam se acumulando aqui em casa lá para baixo e fazer uma faxina na casa. Talvez de tarde eu faça um bolo de aipim.
Bom dia e muito sol para todos!

8 comentários:

Teea disse...

Linda a foto! Ainda bem que o sol apareceu, mesmo que tenhamos poucas horas de luz... Eu acho (pois pode ser que já nem me lembro direito) que o céu aqui pode ser bem azul, mas em dezembro é raro mesmo, infelizmente!
Quanto a aipim: se falarmos da mesma coisa, se encontra nos supermercados sim (acho que fica perto de batata doce...), eu comprei em Citymarket de Leppävaara (no centro comercial Sello) e acho que em Iso Omena também deve ter.
Bjos

Anônimo disse...

Oi Cá!

Quanta felicidade!
Vou ficar assim também hoje :-)

Beijos

Anônimo disse...

Oi Jona!

Lindo céu. Aqui em Natal tem chovido um pouco. Ontem tomei uns chuviscos. Este ano choveu MUITO POUCO, acho q se vi 20 vezes a chuva foi mto. Não se compara com Salvador, onde chove metade do ano.

A temperatura aqui tá a mesma de sempre. Aliás, subiu um pouco, de 31 pra 32 durante o dia. hehehe. Agora tá 29.

Hoje eu fui pro RU da UFRN almoçar bem cedo. Tou meio gripado e sempre que acordo meio doente, vou lá comer um feijão 'com sustança'. Na volta senti aquele vento maravilhoso do campus, com o sol pesado, e era meio dia. Mas é mto gostoso. Eu amo o campus da UFRN. Fica atrás das dunas e forma um corredor de vento. O sol é forte, mas qse nunca tá abafado.

Hoje à noite tem show no anfiteatro do campus (todos os shows lá são grátis, é aberto). Eu queria poder filmar e fotografar. Vou ver se alguém conhecido leva, pra eu mostrar. E adivinha quem vai tocar? Só pra vc ter uma amostra uma música do cabra: Girassol

Beijos e beijo em Joni,

Näkemiin

Anônimo disse...

AIPIM?
parei nessa informação,
beijos.
Lia.

Anônimo disse...

Só atualizando (devia blogar isto, mas tou com preguiça, outra ora pego daqui e escrevo lá no andarilho mecanico, se eu lembrar).

O show não gostei. O palco gigante, milhões de pessoas, e ninguém dançando. E nem consegui ver Alceu. Agora tá rolando Rita Lee lá 0800 e eu nem fiz questão...

Anônimo disse...

Engraçado Ca,
hoje eu tive a mesma sensação: abri a cortina e está um belo dia de sol! Depois de um mês de chuva aqui em Brasilia.
J´nos prepaprativos da viagem. Faltam 5 dia! Uau!
bjs,
Salete

Anônimo disse...

Olá Carolina

Lembra de mim? Conversamos na feijoada da Lidi. Achei o seu blog por acaso e a medida que fui lendo, me identifiquei com alguns momentos que passei aqui na Finlândia logo qdo cheguei (solidão, escuridão, falta do que fazer,...). Mas isso passa.
Uma ótima segunda-feira!!
Bjs Alethéa

Anônimo disse...

oi Ca,

Gostei da foto :)

Aqui em Salvador tem feito muito sol, mas a sua amiga amarela aqui continua AMARELA rsrsrs Tem muito tempo que não vou a praia! :)

Beijos com saudades!!
Carlinha